sábado, 14 de maio de 2011

Enfim,só

                                                                                                                                         tilo
Ouvi que passava por mim mas não quis atendê-lo,
pois queria ouvir primeiro minha razão.
E ele se foi...
Vi quando passou outra vez e não quis notá-lo, já que queria ver ainda se o tempo era chegado.
E ele partiu...
Senti quando voltou e chegou a me tocar e ainda recusei senti-lo, porque queria sentir muitas coisas.
E ele se afastou...
Notei que novamente ele vinha...
Preparei-me então para recebê-lo...
Quando se aproximou ouvi que falava e não entendi.
Um pouco mais e vi que não estava só, mas não queria crer.
Senti que se tocavam e nem se davam conta que eu estava ali... e então...
Notei que estava pronto, mas...
Nada para ouvir ...
                             Nada ver
Nada pra sentir...
Queria tê-lo
Vê-lo
Ouvi-lo
Senti-lo
Mas era tarde... E eu me encontrava ali...
Enfim, só

Nenhum comentário:

Postar um comentário