domingo, 8 de maio de 2011

Busca

                                                                                                                                          tilo
Onde estão meus olhos que já não vêem minha alma nem trazem luz para meu viver?
Onde foi meu sentido, meu falar, meu ganido?
Me perdi, desgarrei de mim,me pus fim...
Porém, hoje vou mergulhar em minhas entranhas até me encontrar...
Por isso não te assustes, pois ,que para meu intento seja completo será, por certo, preciso sangrar meu ser em palavras do mais profundo do que fui e por em ordem  o que sou em poucas frases,  fazendo nascer  assim um parágrafo único,o texto final do que serei...
Mas não me vi nem me achei, uma vez que me buscava em mim e não me tinha...
Me perdi no instante em que te achei  e, tão logo te vi,   reconheci a luz dos meus olhos que estavam em ti...
 e fui sem medo por tuas trilhas  , te apertei em meu corpo, e entre o teu me consumi...
 E quando, atônito, me assustei, vi que nunca houvera me perdido, mas sempre estive muito vivo e presente nas palavras da sangria desse amor que vem de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário