sábado, 7 de maio de 2011

Abstrato

                                                                                                                   tilo
Já não sou , talvez nem tenha sido nunca, um grande sonhador, no entanto é só o que faço todo tempo, a cada instante , como agora ...Aqui estou , perdido novamente em devaneios loucos, tolos absurdos ...
É estranho tudo isso...
Sonho sonhos que não quero que se realizem.
minha mente é uma algazarra : do que é belo faz tragédia, do que é triste faz comédia...
Se a felicidade me rodeia (se é que ela existe) busco logo um meio termo pra que eu possa odiar esse momento.
Se acaso desse enfado me vier a agonia, solidão ,tristeza e dor ,pego um canto desses nossos (temos tantos)
Qualquer um e me faço todo canto e desafino. idiota como homem ou feliz como menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário