domingo, 29 de maio de 2011

carência de morte

                                                                              tilo
Morrer é tudo que quero nesse momento...
Não que eu não tenha querencia de vida, mas sim carência de morte.Quero  seguir perambulando por aí que nem zumb,i sem ouvir nem ter necessidade de falar ...
Calado, mudo, não dar papites nem fazer comentários, emudecido por completo ...
E que as córneas também fossem arrancadas para negrura ser minha companheira e partir tateando... Não mais ver gente nem ouvir suas falas,  viver sem bom dia, sem adeus ,vaguear somente sem razão, sem sentido...E  que ninguém se penalize comigo, não quero dó nem piedade nem ao menos amizade ...Não sem caridade, sem amor... Queria matar meus sentidos: emoçao, ternura, paixao, nada ...Meu coração como iceberg... Nada chamaria a atençaõ: belezas, palavras, nudez...Um morto é o que eu queria ser .
Só me consola saber que cada dia que passa estou mais perto de morrer

                                                                    1993 

Nenhum comentário:

Postar um comentário