sábado, 16 de abril de 2011

Ícaro

                                                                                                                      Tilo 
Teci asas de ilusão e sonhos,
Amarrei com esperanças...                                                                                                                                   
Tornei-me um homem alado e voei ao teu encontro.
No céu do teu corpo luzia teu coração-sol ;
A cada obstáculo que tinha tomava um gole de desejo...
Girei em tua órbita buscando um ponto para aterrissagem...
Pousei, enfim, no teu seio.
Embriagado de desejo te amei.
Porém, o sonho era maior, mais forte a ilusão.
Movido pela esperança, segui... até que avistei teu coração tão lindo e tentador que quis tocá-lo..
E, ao buscar o meu intento, não percebi que o calor do teu coração-sol derretia minha ilusão,
Dissolvia meu sonho,
Queimava minha esperança...
E caí

Nenhum comentário:

Postar um comentário