sábado, 11 de junho de 2011

Narciso

                                                                                       tilo
Alguma coisa acontece no meu coração. Não é amor nem ternura nem mesmo paixão tem um profundo desgosto , um descaso de morte...Que há de belo no mundo se não tivesse a sorte do meu olhar contemplante?...Pores e pores- de- sol cairiam  ,noites sardentas de estrelas, luas cheias minguariam...Em vagos acasos ponho meus olhos no pássaro pairando no ar , em girassóis nos campos como um desfile militar, rios rasgados  como veias conduzindo suas águas feito sangue desaguando junto ao mar...nem sereias ou ninfas poderiam se gabar de perfeitos rostos se não fosse o meu olhar...
Sendo assim o que é que sobra?As sete maravilhas?O afeto de mães as filhas?O riso,o canto ,o choro da criança que nasce, o grito do herói?
Tudo é tão simples e comum que os meus sentidos se abalam a feiúra desse mundo que quer  por certo contristar minha ilusão...
Alguma coisa acontece no meu coração...
Ao  me ver refletido na poça d’agua no chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário