sábado, 11 de junho de 2011

Debutante

                                                                                                              tilo
Menina desperta que a porta está aberta.
Sim, o futuro é como um sonho que só se abre em momentos especiais e para que possas agora introduzir-te por essa porta o auxilio aí vai:
                                       mãe
Toma essa veste e cubra teu corpo e essa lhe será como armadura, te guardará, te esconderá de eminentes perigos, pois a tirei das entranhas de meu carinho e será como um prolongamento de meu ventre
                                  Te amo                         
                                      pai
Receba também este calçado e pise firme a tua trilha, levanta-te e anda que teus pés estarão seguros, seus passos ao de ser corretos, pois do profundo do amor que por ti trago no coração é que os tirei, e te trará confiança
                                  Te amo
                                   noivo
Eis que não lhe trago veste nem calçado...
Pois ,quando meus olhos se puseram em ti já estavas prontas para viver..
.Trago porém carinho em meu coração que , se quiseres , pode levar, e no mais profundo do meu ser, pulsa um grande amor que escapa do meu peito e se espalha dentro de mim, tão imenso que meu corpo não comporta,  inquieto, tenta a fuga...só se acalma quando escapa pela boca ao dizer-te
                               Te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário